Atestado

Este blog morreu por falência múltipla de funções devido a grande insuficiência de conteúdo.

Favor não tentar apurar a causa mortis. Vem de dentro.

Não há hora da morte.

 

7 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Erika Freitas
    jul 01, 2011 @ 08:00:41

    Meu deos.
    Bem, isso acontece com todo mundo que tem blog (eu acho). Eu já desisti e voltei várias vezes. E to pensando em dar um tempo de novo. Mas não é mto bom quando a gnt fica sem saber o que postar ao ponto daquilo ficar na sua cabeça como um peso na consciência.
    Espero que um dia vc volte. Adoro seus posts, seu humor, sua indignação, suas dicas (comprei um esmalte craquelado por sua causa, rs). Enfim, tudo o que sai dessa sua cabeça pensante linda e loira.
    Bjos.

    Responder

  2. Vanessa Nedel
    jul 01, 2011 @ 09:52:12

    Eu assino embaixo(literalteme) do que a Erika disse, saudades de vc…Eu tb me desanimo algumas vezes com o meu blog, dá preguiça, estou numa fase de procurar emprego, então tem horas q o blog me alivia as angústias, ora me sinto hipócrita…sei lá…
    Mas eu queria ter outro meio de contato com vc então, não quero q suma completamente…como faz?
    bjoooooooooo

    Responder

  3. Alice Fante
    jul 01, 2011 @ 16:07:34

    Que pena Joy … tava anciosa aguardando novos posts seu =/
    tb não quero perder contato com vc, eu adorava seu blog muito mesmo e com certeza fez falta todo esse tempo e continuará fazendo !
    Espero tb que vc volte a blogar … estarei esperando.
    Tenha um ótimo fim de semana
    Beijinhos

    Responder

  4. Jacqueline
    jul 03, 2011 @ 09:56:50

    Gente eu sentia saudades de rir com o seu blog, tb não queria perder contato com vc, é uma pessoa alto astral. Espero que isso seja uma fase e vc volte a blogar. Bjos bom fim de semana!

    Responder

  5. Lelia Amara
    jul 11, 2011 @ 18:15:32

    nossa, vou sentir saudades do seu jeito de escrever
    gostava tanto!

    Responder

  6. aline
    jul 21, 2011 @ 18:59:42

    NÃAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Responder

  7. Jaqueline
    ago 22, 2011 @ 23:27:27

    Li seu texto de apresentação,e me identifiquei muito! Total!
    Adoraria ler algo seu… é uma pena eu ter chegaod aqui quando tudo já estava acabado. Dá um toque se estiver escrevendo algo diferente!
    Tudo de bom pra vc!

    Responder

Deixe um comentário