Sobre mim

Alguém que acredita no poder das palavras, como salvadoras, destruidoras e construtoras. Alguém que não suporta ver algo sem pensar em milhões de coisas. Alguém que escreve para lidar com os próprios dramas, mas não consegue porque continua escrevendo. Ou talvez consiga, mas surjam novos deles todos os dias.

Alguém que tem amizada, tem amor, tem rancor, tem dúvidas e muito desejo de vingança, apesar de conscientemente saber que não resolve o problema. Bom, resolve aquela sensação ruim de injustiça.

Alguém que não consegue ser muito mulherzinha e se incomoda com isso. Alguém que odeia gente burra e bitolada por opção. Alguém que se considera intelectual no sentido de saber que nunca se sabe tudo, mas que buscar é fundamental.

Alguém que não consegue entender a fé pura e simples. Que odeia religião, mas acredita na energia, na engrenagem que move o mundo, nada do deus de barba branca que mandou o dilúvio ou coisas assim. Porque sabe que a religião não une, separa. Que política é só pra quem faz. E futebol também. Enquanto a gente assiste e sofre sem poder mudar nada. Nas três coisas.

Simplesmente alguém que, na busca do “ser feliz” tropeça muito, mas fica tentando, pelo menos, não tropeçar na mesma pedra. E fica tentando se convencer do que seu consciente já entendeu: o ser feliz não existe no depois.

Alguém cuja amargura vai acabar fazendo sofrer mais ainda, porque o saber que nem sempre seremos satisfeitos, felizes e justos nos tira um grande peso das costas (o da expectativa), mas também nos deixa sem a glória da esperança.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: